quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Noites perfeitas



Por Deividy Edson Corrêa

 
Lembro-me das infinitas noites que estivemos juntos.
Eu achava que aqueles momentos nunca se acabariam.
Como eu adoraria guardar teu sono e não fechar meus olhos
para não perder nem um instante.

Vendo-te ali dormindo parecendo um anjo inocente,
sem saber que um dia irias partir meu coração,
que mesmo em pedaços ainda estaria latente por ti.

Queria proteger-te do frio de uma noite chuvosa,
sentir o perfume de todo teu corpo e em seguida
mergulhar no cheiro de teus cabelos e não acordar mais.
E te incendiar nas noites de calor te banhando em suor.

Até imaginar que essa noite foi apenas um sonho
e ao despertar sentir meu coração entristecido
por não estar mais ao teu lado…
Chegar a pensar em suicídio, quando na verdade eu não ligo.

Se eu pudesse dizer nesse momento o quanto eu ainda te amo…
Mas a cada dia que se passa aprendo a viver sem teu amor.
Vejo que é grande meu esquecimento.


_______________________
Revisão: Walter Rodrigues.

Nenhum comentário: