quarta-feira, 6 de novembro de 2013

III Prêmio de Poesia Portal Amigos do Livro 2013 - Inscrições online até 31 DEZ/2013




Portal Amigos do Livro abre inscrições até 31 de dezembro de 2013 do III Prêmio de Poesia Portal Amigos do Livro.

O Concurso tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira.

Na edição de 2013 contemplará o gênero POESIA. Tema é livre e a inscrição grátis.

Poderão participar autores brasileiros, residentes ou não no País, maiores de 16 anos. Cada Autor poderá participar com 1 (uma) POESIA INÉDITA, em língua portuguesa, contendo obrigatoriamente um título.

Inscrições: AQUI 

PREMIAÇÃO
Os 50 (cinquenta) trabalhos selecionados pela Comissão Julgadora serão publicados em antologia pela Scortecci Editora, no formato 14 x 20,7 cm, sem custo, taxa ou qualquer despesa para o AUTOR.
A título de Direito Autoral, cada autor receberá como premiação, além da publicação da obra na antologia, 5 (cinco) exemplares da obra, pelos Correios (Encomenda Normal).
A publicação será em ordem alfabética, por nome de AUTOR, com Ficha Catalográfica, número de ISBN e selo editorial da Scortecci Editora.
CARACTERISTICAS DA OBRA
300 (trezentos) exemplares, formato 14 x 20,7 cm, miolo P&B, capa 4 cores em papel 250 gramas, sendo: 250 (duzentos e cinquenta) exemplares para os AUTORES vencedores e 50 (cinquenta) exemplares para a Livraria Asabeçacomercializar ao preço de R$ 30,00 cada.
AUTORES vencedores do III Prêmio Literário de Poesia Portal Amigos do Livro 2013 poderão adquirir exemplares extras (não obrigatório) diretamente com a editora com 40% de desconto sobre o preço de capa.
CRONOGRAMA
Inscrições: até 31 de dezembro de 2013.
Divulgação do Resultado: fevereiro de 2014 através do Portal Amigos do Livro e do Portal Concursos e Prêmios Literários.
Edição e Publicação: março de 2014.
Envio da obra para os AUTORES Vencedores: abril de 2014.
DISPOSIÇÕES FINAIS
Ao fazer a inscrição, o AUTOR estará concordando com as regras do concurso, inclusive autorizando a publicação de sua POESIA e BIOGRAFIA em antologia publicada pela Scortecci Editora e responderá por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral.

Organização: Portal Amigos do Livro (www.amigosdolivro.com.br)

Apoio: Portal Concursos e Prêmios Literários e Scortecci Editora.

Mais informações: Use, por favor, o FALE CONOSCO do Portal Concursos e Prêmios Literários.
_____________

Nenhum comentário: