Entrar // Sobre // Equipe /
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 7 de maio de 2009

As águas das Letras rugem no Pará

Por Walter L. Jardim Rodrigues
O manifesto redigido pelo escritor Rui do Carmo, mostra de forma clara e direta os objetivos desse Movimento que vêm durante esses últimos anos ocupando o seu merecido lugar na história literária do Pará e do Brasil.
Apresentando-se em feiras literárias, escolas, faculdades, praças, bares; levando literatura boa, de qualidade a todos os cantos de Belém, o Movimento vem ganhando certa notoriedade diante do público paraense e, com isso, revelando jóias como os escritores Rui do Carmo, com seus textos vibrantes carregados de poesia; a originalidade e o talento inquestionável de Renato Gusmão; a suavidade lírica de Simone Mota, que vem evoluindo muito desde seu primeiro trabalho “ Poemas e versos que brotam do coração”; a saborosa e desprendida escrita de Antônio Juraci Siqueira e as imagens poéticas que se assomam aos textos de Roseli Sousa os emoldurando numa esfera de encantamento e sonho são apenas alguns dos talentosos escritores do Movimento.
Nobre iniciativa desse grupo de escritores, já não mais anônimos, que vem gerando e revelando saborosos frutos para a literatura paraense e brasileira.

Um comentário:

  1. Boa tarde Walter Rodrigues.

    O meu nome é Marta Furtado e entro em contacto contigo através da Bubok (www.bubok.pt), um serviço de auto-publicação online que pretende dar a qualquer autor a possibilidade de se converter no seu próprio editor e publicar as suas obras sem custos ou limites.

    A Bubok põe à tua disposição todas as ferramentas e serviços que necessitas para puderes publicar e vender as tuas obras, em formato electrónico ou em papel. É um serviço de publicação sob encomenda. Ou seja, somente se imprimem os livros encomendados, não sendo necessário um número mínimo para o fazer e sem originar excedentes.

    O nosso lema é:

    Tu escolhes - Tu tens o controlo absoluto de todo o processo editorial para que definas todos os aspectos do teu livro, desde o formato ao desenho, ao preço e à promoção.
    Tu ganhas – Para além de ter a satisfação de poder publicar as tuas ideais facilmente, tu ganhas sempre. Na Bubok o autor recebe 80% dos lucros dos livros vendidos.
    Tu contas - Na Bubok não existem autores melhores ou piores que recebam um tratamento diferente dependendo do seu "potencial". Todos os autores são importantes e o essencial é que se tens algo para contar, que o possas fazer sem que nada limite as tuas possibilidades.

    O processo de publicação é muito fácil, só tens de seguir 5 passos fáceis e verás como o teu sonho se torna realidade:
    1. Carregar o teu ficheiro em formato pdf, doc ou ppt.
    2. Completar o formulário com os teus dados e os dados sobre a tua obra.
    3. Escolher as características físicas do teu livro: tamanho, tipo de encadernação, capa, cor do papel, etc.
    5. Dar um preço à tua obra: podes optar pelo preço de custo ou ganhar dinheiro com cada venda. Lembra-te, ficas com 80% dos lucros.

    Espero que te entusiasmes e vás visitar a nossa página web e, quem sabe, publicar alguma obra.
    Obrigado pela tua atenção.

    Bubok… as tuas ideias, os teus livros à tua maneira… Publica sem limites!

    Cumprimentos,
    Marta Furtado

    BUBOK
    www.bubok.pt
    marta.furtado@bubok.com

    ResponderExcluir

Versos Rascunhos agradece sua visita. Volte outras vezes.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...