quinta-feira, 10 de março de 2011

Revista Cancro, porque venéreas e cancros viveram felizes para sempre



  
Recebi através de um e-mail do parceiro Reinaldo Guaxe, editor da Kamikases – revista literária e aluno do Curso de Letras da UFPA, os últimos exemplares da Revista Cancrofanzine impresso e virtual. Uma produção independente, sem patrocínio e distribuída gratuitamente seja pela Internet e/ou impressa. Mas o que falta em apoio e incentivo sobra em artistas talentosos e contextualizados com a realidade real. A Revista Cancro conta com textos em prosa e versos. Tudo isso muito bem ilustrado em traços em preto e branco. Embora a ausência de cores possa sugerir um trabalho simplório e desinteressante, o projeto gráfico e a edição nada deixam a desejar. A criatividade e o talento sobressaem em todas as páginas, e  a possível falta de recursos para um material mais pomposo, vistoso, figuram como mero coadjuvantes frente ao trabalho apresentado. A Revista Cancro estar aberta para autores, ilustradores e patrocinadores de todos os cantos. Entrem em contato com a revista e veja vocês mesmo o que por aqui eu tentei explicar. Tenho certeza que a visita não será em vão e, sem dúvida, lá estará bem melhor explicado.

“independência ou morte, bradou o cavalo de espátula em punho. como não morremos e nem nos tornamos independentes (seja lá o que isso signifique), passamos a marchar vestidos de guerra, de carnaval e de circo. venéreas e cancros viveram felizes para sempre.
















cancro é uma publicação alternativa que se pretende mensal e gratuita (sempre que o capitalismo neoliberal assim o permitir).
cancro está aberta a colaborações de qualquer espécie, tais como: textos, ilustrações e coisas semelhantes. entre em contato: gilvieiracosta@hotmail.com
cancro não se responsabiliza. todas as opiniões expressas nesta publicação são de inteira responsabilidade do governo federal.
cancro não possui direitos reservados.
cancro é literatura para se ler cagando.






Nenhum comentário: